Seja Bem Vindo(a), Bom Dia!
Hoje é Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017 *
Templo Umbanda Pai Oxalá

MARINHEIROS  
 

Eles chegam do mar e desembarcam em terra, sua alegria é contagiante, abraçam a todos, brincando sempre, com aquele jeito meio “maroto”, embriagado. São os Marinheiros, grupo de Espíritos que trabalham na Umbanda em prol da caridade.
Eles conheceram muito bem o mar e a navegação, pois participaram da descoberta de novos mundos através das viagens que empreenderam que duraram anos e anos.
Quando dão consultas, essa Falange costuma ir direto ao ponto, sem rodeios, mas também sabem como falar aos consulentes sem criar um clima desagradável ou de medo. Assim, conseguem atingir fundo as almas dos aflitos que costumam procura-los em busca de auxilio e de esperança.



Os marinheiros vêm sob a força de nossa mãe Iemanjá, trazem com eles toda energia do mar e experiência vivida. Com seu bonezinho, adoram contar seus “causos”, gostam de comer peixes, bolacha de água e sal, pinga e seu preferido, o bom e velho rum.
A gira de marinheiro, em muito, parece uma grande festa, pela sua alegria e descontração, mas também, existe um grande compromisso e responsabilidade no trabalho que e feito.
Dentre tantos marinheiros que conhecemos, podemos citar: Capitão Feliciano, Marinheiro Caracol, Tenente Osvaldo, Pedro Marinheiro, Martim Pescador, 7 proas e tantos outros.

Cor: Azul
Símbolo: Âncoras e peixes
Saudação: Salve o povo do mar!

 








 

Voltar Página Principal

Voltar Página Inicial

Este artigo foi vizualizado 3984 vezes! - Desde 06/07/2009.



Anuncie ....

Clique no logo Azul e anuncie aqui. 7 dias por semana 24 horas por dia.

Anuncie Aqui....
Sitio da Umabnda


Umbanda....

Anuncie aqui

Anuncie ....
Aumentei este aqui ****....

width 140 pixels X height 70 pixels, saiba como anunciar aqui

ANUNCIE SUA LOJA AQUI
Anuncie aqui ***....

Anuncie aqui

Página Atualizada 18 10 2011.