Seja Bem Vindo(a), Boa Noite!
Hoje é Sábado, 18 de Novembro de 2017 *
Templo Umbanda Pai Oxalá

MARIA MULAMBO  

 

Pombo-Gira Maria Mulambo é considerada Rainha dos pobres e necessitados tanto de ajuda física quanto espiritual, em seus trabalhos esta sempre socorrendo aqueles que necessitam.
É conhecida por trabalhar no “lixo” e por isso muitas pessoas concluem que é uma entidade de má índole.
Os trabalhos ditos do “lixo” são mal interpretados, entenda-se então que o lixo é usado para se jogar o que não presta, então no astral também eles usam o lixo para descarregar os trabalhos e as cosas ruins. É para o lixo astral que são levados os espíritos maléficos e malfeitores que aqui vem perturbar e atrapalhar a vida alheia.
Dona Maria Mulambo como gosta de ser chamada é mulher simples que na sua vida terrena, teve uma vida sofrida e injustiçada, passou de senhorinha rica a mendiga, tuberculosa, morrendo as minguas, sozinha e doente.
Traz em sua companhia espiritual uma falange de Pombo-Giras e Exus que seguem sua Lei como qualquer irmandade trabalhando na força da união.
Entre eles estão entidades como Dona Maria Farrapo que nesta linhagem trabalha para eliminar vicios da bebida fazendo trabalhos e até garrafas para isso, trabalha também na união familiar, na ajuda de empregos e etc.
As pombo-giras desta linhagem são muitas vezes confundidas com Exús pelo jeito rude de ser e seu jeito de incorporar, mas são entidades de muito amor para aqueles quie merecem. Trazem em suas companhias vários Exús e Pombo-Giras; Exú Mulambo, Exú do Lixo, Exú 7 Cacos, Exú Gargalo, Exú Mortalha, Andarilha entre outros
.

 

Saravá Dona Maria Mulambo

 


 

Voltar Página Principal

Voltar Página Inicial

Este artigo foi vizualizado 6243 vezes! - Desde 18/05/2009.



Anuncie ....

Clique no logo Azul e anuncie aqui. 7 dias por semana 24 horas por dia.

Anuncie Aqui....
Sitio da Umabnda


Umbanda....

Anuncie aqui

Anuncie ....
Aumentei este aqui ****....

width 140 pixels X height 70 pixels, saiba como anunciar aqui

ANUNCIE SUA LOJA AQUI
Anuncie aqui ***....

Anuncie aqui

Página Atualizada 18 10 2011.